QUERO TROCAR – Passo a passo:
1. Enviar um e-mail para contato@maferreira.com.br com o assunto “Troca de produto” e com as seguintes informações:
– Nome completo
– CPF
– Número do pedido
– Produto a ser trocado
– Motivo da troca
2. Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.
3. Aguarde a aprovação da sua troca em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.
4. Pronto! Agora é só esperar sua nova peça chegar.
IMPORTANTE¹: A solicitação de troca deve ser feita até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o código de rastreio;
IMPORTANTE²: Não trocamos produtos da categoria “Ofertas”
Sobre o frete em caso de troca:
Nós dividimos o frete com você! Você paga o frete de envio da peça para o nosso escritório e nós pagamos o frete de retorno para você, via PAC. Essa condição não vale para produtos comprados em liquidação. Neste caso, o valor dois dois fretes é de responsabilidade do cliente.
QUERO DEVOLVER – Passo a passo:
1. Enviar um e-mail para contato@maferreira.com.br com o assunto “Devolução de produto” e com as seguintes informações:
– Nome completo
– CPF
– Número do pedido
– Produto a ser devolvido
– Motivo da devolução
2. Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.
3. Aguarde a aprovação da sua devolução em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.
4. Pronto! Agora é só aguardar a confirmação do estorno que enviaremos por e-mail em até 10 dias úteis.
IMPORTANTE¹: A solicitação de devolução deve ser feita até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o código de rastreio;
IMPORTANTE²: Não são aceitas devoluções de produtos da categoria “Ofertas”
Sobre o frete em caso de devolução:
Nos responsabilizamos pelo valor do frete em caso de devolução se o produto estiver dentro das condições abaixo.
1. Estar em perfeitas condições e sem indício de uso.
2. Estar em sua embalagem original.
3. Não ser da categoria “Ofertas”.
4. Nos avisar previamente sobre o envio da peça para o nosso escritório. Não aceitaremos produtos devolvidos sem aviso prévio.
5. Ser devolução da compra inteira. Caso o cliente fique com alguns produtos da loja e queira devolver outros, o frete de devolução é por conta do cliente.
6. O frete para devolução deve ser feito via PAC básico, sem aviso de recebimento e sem declaração de valor.
PRODUTO COM DEFEITO
Sua peça chegou com algum defeito de fabricação? Nossas peças são feitas em ateliê e passam pelo setor de qualidade, porém se algo ocorreu vamos efetuar a troca ou devolução, basta seguir os seguintes passos e prazos:
Passo a passo:
1. Enviar um e-mail para contato@maferreira.com.br com o assunto “Produto com defeito” e com as seguintes informações:
– Nome completo
– CPF
– Número do pedido
– Anexo com foto da peça
2. Siga as orientações de envio que vai receber por e-mail.
3. Aguarde a aprovação da sua devolução ou troca em até 10 dias úteis após a chegada da peça em nosso escritório para análise.
4. Pronto! Agora é só aguardar a sua peça nova ou a confirmação do estorno que enviaremos por e-mail em até 10 dias úteis.
IMPORTANTE¹: A solicitação de devolução deve ser feita até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o código de rastreio;
Sobre frete em caso de troca ou devolução por defeito
Nós nos responsabilizamos pelo frete da troca ou devolução em caso de defeito de fabricação.
Ficou com alguma dúvida? Mande um e-mail para contato@maferreira.com.br ou entre em contato pelo WhatsApp no número (11) 93036-1103.